Quem sou eu

Minha foto
Fácil e prático julgar uns aos outros, difícil é saber de si mesmo, quanto mais acha que sabe, menos tem a certeza do que diz.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Desde o dia 16 de novembro eu não posto aqui, de lá pra cá muita coisa aconteceu, tem um em especial pra mim, que eu tanto quis, e quando soube que CONSEGUI dar o primeiro passo, foi uma GRANDE alegria, quem sabe um motivo pra ter comemorado, mas foi só o PRIMEIRO passo, é, eu to falando da primeira fase da Universidade Federal do Paraná, é incrível como eu fiquei quando eu vi meu nome lá: BRUNA DOS SANTOS RUEDA.

Não importa o que venham me falar, que meu curso era fácil, que a segunda fase eram só 5 redações!  Cada um escolhe o que quer fazer não é? Então eu escolhi a Educação Física, pelo fato deu ter sido atleta toda minha infância e adolescência, já fiz quase de tudo, já fiz: ballet, natação, atletismo, futebol, vôlei, basquete, jazz, e mais alguma coisa. Mas o que me fez seguir nisso foi realmente a Ginástica Artística, esporte que eu pratiquei até janeiro de 2009, desde maio de 2000!

Depois disso tudo, era hora de comemorar né, fomos, comemos, conversamos, e tudo.

Aí já era dezembro, dia 18 iria ter show do Hevo 84, banda aqui de Paranaguá mesmo, mas não morando aqui atualmente. Chegou o tão esperado dia pra mim, queria ir pra fila do show o mais cedo possível, acabou que cheguei lá umas 22 hs. Não tinha fila ainda, fiquei conversando lá na frente, depois que entramos, consegui ficar SUPER na frente, GRUDADA no palco, e começou a banda sertaneja. AFF. Demoro pra acabar. Acabou e Hevo demorou um monte pra entrar! Mas também quando entrou, não preciso dizer nada né? Foi o Suspiro que ficou BEM na minha frente, rolando o show, Rodrigo me dá a palheta dele *-* eu seguro BEM pra não perder, fiquei segurando a mão do guitarrista por uns segundos e tudo foi lindo. No final, fui falar com meu irmão e mostrei a palheta do Rodrigo que eu havia pego, ele me olha e diz: Ponha no bolso isso, guarde, antes que você perca!

Pra entrar no camarim, conversei com o Rafael Melo pra saber como seria, fui pra fila, e entrei, de cara encontrei o Fernandinho encostado em uma mesa, fui abraçá-lo, foi um abraço tão forte *---* e eu disse baixo: Ah tu nem lembra de mim né? Ele me olhando assim me diz: Claro que eu lembro, você é a irmã do Tiko! E conversamos um pouquinho enquanto o Renne estava falando com uma outra fã, ela saiu e eu cheguei perto dele, ele me olha com cara de desconfiado e diz: Hey, você não é a irmã do Bruno/Tiko? Eu olhei pra ele e respondi: Sou sim :D e era disso que eu tava conversando com o Fernandinho :D o abracei e fui falar com  o Suspiro, e disse: é, vou começar por você, tirei os papeis do bolso, a caneta e a minha câmera,  peço pra ele assinar e tal, nisso eu olho pro chão e tem uma palheta, IDENTICA a minha, mas não dava pra pegar, o marquinhos [produtor] tava me apressando já. Mas tirei foto com ele, e deixei a palheta ali, fui falar com o Vitor [baterista], ele assinou pra mim e tirou a foto como eu havia pedido, voltei pro Fernandinho e pedi pra ele assinar, ele assinando e eu tirei a foto com ele, o Marquinhos já tava dizendo pra eu não tirar, coisa e tal, pedindo pra eu sair, cheguei no Renne de novo, e disse: Ahh, fala pra ele esperar meu, quero tirar contigo! Dei o papel pra ele assinar, e tirei a foto na hora que ele tava autografando mesmo, aí eu quase saindo, o Renne chama o Marquinhos e diz: Relaxa, sabe de quem ela é irmã? Marquinhos: não, de quem ? Renne: do garoto que organizou o show aqui em maio pra nós. Aí nisso eu estava conversando com o Fernandinho de novo, falando sobre o meu irmão.

Marquinhos para de falar com o Renne, e eu tento tirar outra foto minha e do Fernando, mas ele pega a minha câmera, e eu digo: HEEEY, a minha caaaamera, po! Ele pega e diz: Caaaalma, só peguei pra tirar a foto pra você, aí eu ri muito e tirei a foto com o Fernando de novo, dou um tchau geral e saio de la, e aquela palheta ficou.

Saímos de la, e fomos no posto pra depois vir pra casa, coloco a mão no bolso e não encontro a palheta do Rodrigo e lembro que tinha uma no chão lá. E por azar, aquela era a MINHA! Fiquei mega triste na hora =/

Venho pra casa e vejo que vou siar de novo, eram 3:30 da manha já, fomos no pedrinho’s, um barzinho de sinuca, cheguei em casa eram 6:30 da manhã, foi tudo muito bom e muito legal.

Sabia que o Hevo 84 faria um show acústico em Curitiba no dia 22/12 as 15 hs e por sorte minha mãe diz: Bru, dia 22 eu vou pra Curitiba com o teu tio que ele tem médico,  eu já me escalando disse que ia junto por que queria ir no show, ela disse que ia pedir pro meu tio, chegou no domingo teve um almoço na casa desse meu tio e ela já pediu, e ele disse que tava tudo bem, que eu poderia ir junto.

Chegou terça feira, 11 horas e nada da gente ir, 12 horas e nada, toca o telefone e o meu tio diz que íamos sair daqui 13 horas mais ou menos. E fomos.

Cheguei no barzinho que ia ter o show, às 15:10, não estava aberto ainda a parte do show, só a parte do bar. Entrei e como tava sozinha, tentei ir mais para frente, até consegui, na hora do show fiquei meio que na frente, mas o Bruno [um conhecidinho de Curitiba] tava na minha frente, não tive coragem de falar lá com ele, tirei varias fotos, mas NADA de deixarem entrar no camarim :/

Eu queria tanto ficar pra noite, eles ficaram lá, esse meu conhecido, conhece os meninos, eu teria subido –‘ mas não né, não tinha como ficar. Tudo bem, voltei, entrei na net, e esse conhecido me falando um monte que não me viu, e que me procurou, mas não achou. Tudo certo, dia 03/01 tem show deles novamente em Guaratuba e eu VOU!

Vou encontrar com a Mariane, com esse Bruno, com a Isa de Ponta Grossa e sei lá mais quem :D

VAI DAR TUDO CERTO !

Eu ando vendo e ouvindo muito sobre eles, e a vontade aumente cada vez mais, mas sei lá, eu sempre gostei das musicas e deles, apesar de sentir falta do LELAND (L) tabom né :S

É ISSO .

Quero ver logo vocês, Fernandinho, Renne, Suspiro e Vitor.!

 

Já quero mandar um FELIZ NATAL A TODOS E UMA OTIMA ENTRADA DE ANO, QUE EM 2010 TODOS CONSIGAM TUDO O QUE DESEJAM, MUITO SUCESSO PROS HEVINHOS, MUITO MAIS DO QUE TIVERAM EM 2009!

É ISSO !

Logo mais um novo post, ou não.

Beijo.



Seguidores