Quem sou eu

Minha foto
Fácil e prático julgar uns aos outros, difícil é saber de si mesmo, quanto mais acha que sabe, menos tem a certeza do que diz.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu não quero apagar nada do passado, mesmo que tenha-me feito sofrer no presente, eu nunca vou culpar alguém por eu não ter sido atenciosa com você, por eu não ter dito que te amava, mesmo não tendo certeza de nada, era o que eu realmente queria, você se foi, e contigo levou um pouco de minhas lágrimas, que hoje eu sinto falta, mas eu diria que mais falta eu sinto de você, que me fazia entender
que nada é como o destino quer, é como nós queremos, como nós fazemos acontecer, que nada é fácil de se mudar. Mas agora é assim, eu aqui, você aí, se eu não posso ter você de volta, pelo menos ME traz de volta?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores