Quem sou eu

Minha foto
Fácil e prático julgar uns aos outros, difícil é saber de si mesmo, quanto mais acha que sabe, menos tem a certeza do que diz.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Não precisa de um adeus...

Pra você dizer o quanto ama alguém. Então antes que eu precise dizer adeus, eu preciso dizer que eu amo a minha mãe, o meu pai e o meu irmão, talvez pras únicas pessoas que eu mais tenha que demonstrar isso, são para as que eu menos demonstro. EU AMO VOCÊS.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Poderia ter sido só um dezembro qualquer.

Dezembro, como todo dezembro é rápido, é curto, mesmo tendo o mesmo tempo dos outros onze meses, mas esse foi encantado, por mais que não pareça, foi no qual eu realmente te conheci e reconheci. Eu lembro e relembro, fico imaginando como seria se eu tivesse tido coragem de ter dito: Oi? Ou ao menos ter chegado mais perto, talvez, pra você perceber minha presença. Pelo menos você sabia a pouco mais de um ano que eu existia, mesmo ainda não me conhecendo. Mas na hora que avistei tive a certeza, é ele!
O tempo por sua vez parou, todas as pessoas da rua pararam, em segundos meu coração paralisou, minhas mãos tremeram e minha voz calou-se sem que eu pudesse expressar quão admirada em te ver, mesmo de longe, eu estava, só o vi amarrando seu cadarço depressa, como se precisasse chegar em seu destino ontem, terminou e partiu com os passos mais apertados, foi naquela hora que eu devia ter acenado, ou simplesmente não ter feito nada, como não fiz, para sua atenção não sair do seu caminho, e eu não perder àquele tempo pelo qual eu sonhei te ver passar por mim, só pra eu poder admirar, sem interromper qualquer gesto.
Mas eu fico imaginando: Como seria se eu tivesse tido contato contigo? Talvez nem escrevendo eu estivesse, estaria dormindo, pois já passam das duas horas da manhã, e meus olhos estão teimando em querer fechar, mas talvez eu pudesse estar escrevendo o que aconteceu, se você também me reconheceria, ou até mesmo se você me chamasse de louca por não imaginar quem eu seria.
Enfim, se eu precisasse andar tudo o que eu andei pra chegar naquele lugar, naquela hora, pra te ver passar mais uma vez, mesmo sendo em pouco tempo, eu andaria, e faria tudo outra vez. Talvez se eu não tivesse reconhecido você, dezembro seria só mais um dezembro.

Seguidores