Quem sou eu

Minha foto
Fácil e prático julgar uns aos outros, difícil é saber de si mesmo, quanto mais acha que sabe, menos tem a certeza do que diz.

domingo, 15 de novembro de 2009

E você, aguentaria ?

Me proíbem de ir a certos lugares, me proíbem de sair com certas pessoas, me proíbem de fazer algumas coisa. E agora, me proíbem até de me apaixonar e gostar de alguém, praticamente tenho que me envolver com quem “eles” querem, mas cadê meu direito de escolha com quem eu quero ficar ? Cada a minha liberdade com os meus sentimentos? Eu que sempre achei que a gente ficava e namorava com quem a gente sentisse uma atração, gostasse de verdade ou até podia ficar com quem achava no mínimo bonitinho, mas pelo visto não é assim né.

Ultimamente venho questionando demais isso, é, é só por que ta acontecendo o que não poderia, me interessei por quem não podia, e agora não sei realmente o que fazer, sigo o meu “coração” ou a consciência? É, são perguntas que eu não acho respostas e já faz tempo, quanto tempo mais vou aguentar guardar tudo isso? Nem eu sei, mas quem vai saber? Tenho oportunidades pra cumprir com o que o “coração” pede, mas sempre a consciência fala mais alto, e eu sempre tenho seguido a consciência.

Até quando eu vou conseguir ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores