Quem sou eu

Minha foto
Fácil e prático julgar uns aos outros, difícil é saber de si mesmo, quanto mais acha que sabe, menos tem a certeza do que diz.

terça-feira, 28 de setembro de 2010


Ainda somos invisíveis uns aos outros, mas visíveis a nós mesmos. Não te ver, não te achar, não te encontrar, não poder ter acesso a ti, me faz pensar cada vez mais em você, pensar sobre aquele dia, aquela tarde, aqueles únicos instantesque vi você passar por mim. E hoje meus olhos te procuram em todas as pessoas, em todas as fotos, está ficando incontrolável.
Mas como eu posso fazer pra conseguir te encontrar, e ao menos ter mais um único instante contigo, mas que dessa vez não seja de longe, sem correspondência. Enquanto isso, eu fico aqui tentando te encontrar, fora dos meus pensamentos e distante dos meus sonhos. -BSR-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores